quarta-feira, 8 de abril de 2009

Herson Capri


Bom... eu só desenhei o Herson Capri porque não tinha outra pessoa famosa na revista... estava apenas treinando fazer caricatura em um tempo menor. Esta tomou preciosos 20 minutos do meu tempo, mas até que achei interessante o exercício!

Betty Faria


Nossa, essa atriz global está com tanto Botox que a pele dela parece um Tamborim esticado!

"As mulheres tem medo de revelar a idade. Principalmente as solteiras, que morrem de medo da frase “Vai ficar pra titia!”, mas hoje em dia, com tanto recurso estético e ao mesmo tempo tanta falta de homem, elas só têm medo da frase “Vai ficar pra tia-avó”!
As mulheres ficam todas preocupadas, escondendo as rugas e manchas da pele com maquiagens, fazem peeling, aplicam botox... elas são dependentes químicas dos cosméticos!
Cosméticos têm efeito hidratante, esfoliante, calmante, refrescante e assim por diante! Mas são feitos de quê? Babosa, mel, pepino, cupuaçu, andiroba, maracujá, placenta humana... Como que as mulheres usam isso???
E o Peeling… Peeling é arrancar a pele do rosto com ácido e esperar nascer uma nova!! Vcs viram o Nicolas Cage no filme “A outra face”?
Nem o Coringa do Batman que é louco… nem ele faz peeling pra melhorar a pele dele, disfarçar a cicatriz… tudo bem que ele pinta o cabelo e usa maquiagem e batom… mas ele não faz peeling…
Agora o Botox… o Botox é basicamente feito de uma bactéria chamada Clostridium botulinum, que libera 7 tipos de toxina... e você coloca isso na testa? Você coloca Clostridium botulinum no seu pé de galinha, do lado do olho, na testa, na bochecha? Você usa Clostridium Botulinum pra esconder a idade? Você paga uma nota pra te colocarem essa bactéria no corpo? Ah, Come uma saladinha mal lavada, dá na mesma!
Quantos anos vc acha que deve ter uma mulher, toda maquiada, esticada e que só mexe a boca? essas velhas ficam parecendo a Noiva do Chuck... isso é processo de mumificação antes de morrerem!!! Olhem pra Betty Faria, Regina Duarte, Marilia Pera, Suzana Vieira… todas com mais de 60, olhem pra HEBE, com ….. séculos… Pode ter um escorpião ferrando a testa dela que ela nem sente... aliás a HEBE não aplicou Botox em tempo, porque ela envelheceu antes de inventarem… de inventarem a seringa… porque a bactéria já existia há tanto tempo quanto ela.E quando alguém pergunta pra uma delas quantos anos estas senhoras esticadas têm, elas dão aquele sorrisinho, e falam com uma voz igual a da Nair Belo, toda tímida… Qtos anos vc acha que tenho?" (escrito por Tiago Costa, no stand up sobre velhas solteiras).

Em tempo: 1) Eu nunca apresentei este Stand-up, apenas escrevi, mas morro de vontade de apresentá-lo um dia.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Paragliding!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



For the first time in my life!

Pela primeira vez na vida! Muito Bom!!!!!!!!!!