terça-feira, 21 de julho de 2009

Wonderful Tonight!!

Esse Post vai para nossos grandes amigos Pedro e Giselle! Wonderful Tonight!!! Cantado pelo Cara Romântico! Com a participação e presença de Tiago, Débora, Paola sem o Shaun, e diretamente da terra do Pinguim (Não é polo norte nem sul) Peixe e Cumadi Gláucia!!!!



Nos veremos em breve, mas nem tanto, pois a vida é uma caixinha de surpresas, como diria o Narrador Feliz do Joseph Klimber.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Natália e Tomy Em Cinga!!!!

Tomy e Natália!

Foi muito bom ter vocês por aqui, para conhecer nossa casinha e Cimgapore! Aí vai um vídeo de um dos dias, que o Tomy decidiu voaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr!!!!! Esse é o vídeo pra ver todo dia, nossas caras de pânico são imperdíveis!!!!!


domingo, 19 de julho de 2009

O Galo continou feliz...

Em tempo, o TRIcolor ficou apagado mais uma vez e perdeu do Galo... mas ganhou do Peixe... resta agora saber o que vai acontecer com o resto do campeonato.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Acabou a Libertadores de 2009!


A Libertadores acabou sem TRI.

Na semifinal, dois times BI que considero muito no Brasil, Cruzeiro e Grêmio, tinham a chance de se igualarem ao TRI do TRIcolor! Mas para o Grêmio não foi nada TRI-legal.

Na Final, o Cruzeiro fez bem ao empatar o primeiro jogo contra um time Argentino, mas não resistiu em casa e perdeu por 2x1. O Então TRI-Estudiantes TRIturou o TRI do Cruzeiro e virou Tetra. A taça TRIncou.

Só o TRIcolor é TRI!

É TRIste ver um time argentino ser campeão, mas por outro lado, o TRI do TRIcolor fica mais ainda valorizado, e será lembrado com mais respeito essa semana.

Enquanto isso, as coisas parecem estar se ajustando no São Paulo. Uma TRInca de pontos contra o Galo não seria nada mal...

Metade de Minas está TRIste, Metade está com alegria TRIplicada... pelo menos até amanhã, no mineirão, quando enfrenta o único TRIcolor Paulista, único Tri-Brasileiro consecutivo, único HEXA (Dobro de Tri), único Tri-Libertadores e único Tri-Mundial.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Marambaia!

Várias pessoas já passaram pelo TCC Studio! Vou tentar colocar uma música por semana no blog, pois estas músicas estavam um tempão paradas na minha mesa de som, e achei interessante mostrar pra vocês!

A primeira música, cantada pelo Celso Nobre no ano passado, colega de trabalho que mora no Brasil. Ele toca violão e canta muito bem, além de ter um grupo de bossa nova. Vale a pena ver o trabalho deles! Ele Veio pra Cingapura num encontro de vendas, visitou nossa casa, bebemos uma cervejinha e comemos o delicioso risoto da Dé, depois ele pegou meu violão e tocou pra gente! Foi muito legal!

Pra quem quiser visitar o site do grupo de bossa do Celso: http://www.bossanossa.com.br/

Abaixo segue a letra da música e em seguida o vídeo (música). Espero que gostem!!!

Música: Só Vendo que Beleza (Marambaia)
Letra e Música: Henricão, Rubens Campos
Intérprete: Elis Regina, entre outros!!!

"Eu tenho uma casinha lá na Marambaia
Fica na beira da praia, só vendo que beleza
Tenho uma trepadeira que na primavera
Fica toda florescida de brincos de princesa
Quando chega o verão eu sento na varanda
Pego o meu violão e começo a tocar
E a minha morena que esta sempre bem disposta
Senta ao meu lado e começa a cantar

Quando chega a tarde um bando de andorinhas
Voa em revoada fazendo Verão
E lá na mata o sabia gorgeia
Linda melodia pra alegrar meu coração
As seis horas o sino da capela
Toca as badaladas da Avé Maria
A lua nasce por detras da serra
Anunciando que acabou o dia"



Mais gravações serão adicionadas em breve!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Resposta!

Hehehe... esqueci de dar a resposta do post Tom Hanks! O Paulo acertou! é o Número 5!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pitão!!!


Este é o Pitão (o da Esquerda! ehehhe) e o rechunchudinho de vermelho sou eu!
Vi essa foto no orkut da Gabriela, minha prima, e não resisti...
Eu lembro que morria de medo do Pitão (que era do tio Homero) porque ele era maior que eu, e eu queria sempre brincar com ele! hahaha... a gente até dançava junto... ele colocava as duas patas no meu ombro e eu ficava dançando com ele, tremendo, e rezando pra acabar logo!!!
É impressionante como me lembro bem demais dessa situação, eu adorava passar por esse tipo de medo, sempre tentando me superar e ficando cada vez mais tempo "dançando" ou brincando com o Pitão! Depois que terminava, eu me sentia aliviado e saía me sentindo o máximo por ter a imensa coragem de conseguir tal feito!!!
Eu também lembro do outro cachorrinho que o tio Homero tinha na mesma época, era o Godô, um Pintcher muito chato e ranheta que mais parecia um Gremlin desnutrido, e eu odiava esse Pintcher!!! Sempre queria brincar com o Pitão!!!!
Nessa época meu apelido era Jarrão, porque tomava muito leite e muito refrigerante. Uma vez eu fui na casa da Tia Lusdalma (esposa do tio Homero) e peguei uma Coca de um litro, fui atrás da casa e quando eles me acharam, eu já estava quase terminando de tomar a Coca inteira!!!
Esse post vai pra Natália, que está prestes a chegar em Cingapura pra uma visitinha!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Même

Esse post vai pra Dani... acho que é bem fácil pra eu responder esta pergunta... meu próprio blog já tem a resposta de tudo que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco. E como eu arrisco!

1 - Compositor e Cantor Reconhecido: Eu tenho umas 30 músicas escritas, e umas 6 ou 7 com melodia já. Participo do Clube dos Compositores, e duas das minhas músicas são vendidas no Music Box (ganho 80 centavos para cada pessoa q compra minha música!!! Só o MP3, não o direito de tocar). Minha vontade seria algum cantor famoso gravar minha música. Feras do Samba, Integrais do Samba, Banda Larga, Debandados do Brasil... quatro tentativas de saciar minha eterna vontade de ser cantor! Mas acho que o que teria mais chance seria uma dupla caipira com meu irmão Paulo!

2 - Cartunista ou Pintor: Já me arrisco nos dois, e arrisco bastante, mas um dia gostaria de ser reconhecido também.

3 - Investidor Sucedido: Por enquanto o sonho está caminhando devagar, já tento alguma coisa por conta própria, mas sei que tem uma longa jornada pela frente. Vou fazer um curso do CFA Institute para aprender melhor a aplicar o dinheirinho suado de cada dia.

4 - Doutor da Alegria - Esse é quase impossível, mas tenho vontade de animar crianças nos hospitais, brincar com elas...

5 - Papai: Ainda não está na hora, mas é um sonho cada vez mais forte!!!

Nova Arte!

Sinner's view. (clique para aumentar)

Eu e a Dé começamos uma nova bagunça em casa, Pintar!!!!! Compramos pincéis, tintas, aquarela, e papel para pintarmos algumas coisas que sempre tive vontade.
Assisti alguns vídeos no youtube para tentar aprender por osmose como pintar um quadro, treinei um pouquinho ontem e depois fiz este quadro ao lado.

Eu confesso que gostei muito do resultado, embora seja claro e óbvio que tem muito a melhorar!

O mais gostoso foi ficar com a Dé, fazendo essa nova atividade. Cada dia é mais gostoso viver com ela!

Te amo, minha pintora de casinha-olodum!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quando a Música Faz o Seu Papel...



Nenéu Contou a História de sua vida em uma música. Quando a música faz o seu papel fica claro que os corações foram tocados.
É bom para abrirmos os olhos e valorizarmos nossos pais enquanto eles estão presentes em nossas vidas.
Só o fato de morar longe deles, já me aperta o coração de ouvir a música e saber o quanto eu ainda poderia aprender com eles se estivessem mais próximos.