quarta-feira, 26 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Cara dum fucin duôtro"

O Mateus e o Tiago de quase 3 décadas atrás parecem com quem no presente?

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Surpresa!!!

Life is like a box of chocolate! You never know what you're gonna get!



Realmente, só o coração pode entender. !
Foi Saudade, misturado com vontade...
Foi loucura... foi... foi loucura...

Saudade de todos os abraços: dos grandes, dos apertados, molhados em lágrimas, suados, dos abraços pequenos, carregados, tímidos, inesperados e até dos não abraços. Saudade de tudo e de todos, dos conhecidos e dos que conhecemos, dos mais velhos, jovens, adultos, novos, e recém-chegados... Saudade das conversas, de um olhar, um carinho, da comida... de uma cervejinha acompanhada de quem a gente matava a saudade aos pouquinhos...

Vontade de ficar com todos: Irmãos, irmãs, sobrinhos e mais sobrinhos, sobrinhas e mais sobrinhas, pai, mãe, sogro, sogra, cunhados, cunhadas, tios, avós, amigos e mais amigos...

Bincadeiras de criança, jogada por adultos, crianças que prestam atenção nas conversas de adulto... um teatro, jogos de tabuleiro, truques de mágica... Festa, música ensaiada, música improvisada, música tocada, cantada e ouvida com o coração...

Sorrisos inocentes, sapecas, envergonhados, segurados, desententidos, sorrisos mergulhados em choros, misturados... Choros de alegria, de amor, de lembranças, de novidades, e choro até de raiva por não saber... Choro contido, sorrindo, sofrido, escancarado, assustado, gargalhado, surpreso... choros bem chorados.

Enfim, voltamos mais felizes, realizados e aliviados, presentes nas fotos, nos vídeos, nos blogs, e na memória de todos que amamos...

E COMO AMAMOS!!!! Loucamente...

Obs: Escrevi este texto depois do comentário da Dé.

domingo, 23 de agosto de 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sogrinha em Singa, Parte 1!!!

Esse dia foi legal! Estava fuçando em meus arquivos e vi esse vídeo!!! Deu saudade da Deti do Céu em Cingapura!!! É assim que a gente gosta de tratar nossas visitas, com muito carinho e alegria!!! E olha que ela já deixa um recado pra Marisa também! Marisa, estamos esperando vc!!!!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Meu Brasil Brasileiro!!!!

Fomos ao Brasil de surpresa e já voltamos! Foram muitas alegrias, abraços apertados, apertões em bochechas de nenês (vários nenês)... batizado, aniversários de crianças e adultos, encontros com amigos, famílias... e agora estamos de volta ao nosso lar, mas cheios de energia, recarregados para agüentarmos até o final do ano longe dos nossos queridos aí do Brasil! Tentei resumir em duas fotos como foram essas calorosas 3 semanas que passamos ao lado de pessoas que amamos! Realmente não tem preço!!!

Só para constar, uma lista do que fizemos na nossa terrinha, que ia fazer uma falta sem tamanho se não conseguíssemos a proeza de dar meia volta ao mundo:

- Chegar de Surpresa e ver a cara de todo mundo! A Surpresa foi dos dois lados da Família, O Rafa e a Isa Chegaram dos Estados Unidos sem saber que estávamos em Pira também! A Débora (irmã) pensando que eu era uma assombração, minha mãe me batendo, e a cara de quem não estava entendendo nada, dos meus irmãos e cunhadas... foi muito divertido!

- Pegar o Gabriel, nosso afilhado, o João Felipe e a Helena no colo e conhecê-los pessoalmente! Indescritível acompanhar esses novos sobrinhos pela internet e finalmente poder tocá-los, carregá-los, acariciá-los...

- Participar do Batizado da Helena. O Paulo e a Ara pediram pra gente dar um "pulinho" no Brasil, que tornou possível apenas 11 horas antes do vôo. Foi realmente maravilhoso! E no mesmo dia também fomos no casamento da irmã da Ara!!! Após o batizado, uma festa maravilhosa, com direito a comida caipira e música ao vivo da melhor qualidade!!! Meu irmão Paulo está detonando a viola!!!!!!!

- Aniversário da Nina! Uma festa linda de um aninho!!! A Dani e o Marcos também falaram pra gente ir pro Brasil.... e Fomos! A Tia Dé Margarida matou a vontade de festa de criança e até brincou no pula pula!

- Aniversário da minha irmã, Débora! Desde os 15 anos de idade que ela não conseguia reunir TODOS irmãos em seu aniversário, e isso foi possível dessa vez! E aproveitei pra chamar meus amigos de Orlândia pra festa, onde cantamos, atuamos e brincamos feito crianças!

- Aniversário do Murilo! Família reunida em Pira pra comemorar o aniversário do Murilo!!!!

- Cerveja no Vitim com os amigos em Sertãozinho. Também a tradicional picanha na pedra na hora do almoço....

- Cachaçaria Água Doce na Independência, com o pessoal da Smar e as amigas da Dé! Com direito a Mamonas assassinas também!!!

- Churrasquinho na casa do Peixe! O cara tá dominando a arte no churrasco, foi muito bom! O Veloso levou o Henrique pra conhecermos também, e o churras contou com a participação especial das Rebordosas! As amigas da Dé!

- Túlio Santini com o Marcos e a Dani!!! Nossa, foi muito bom!!!

- Aniversário do Pepê! Não pudemos comparecer, mas consegui dar parabéns pra ele no dia de seu aniversário, antes de voltarmos!

- Aniversário da Mirela, prima da Dé! Foi muito legal também, comida boa e mais violão, dessa vez pras banda de Piracicaba!

- Dia dos Pais! Passamos em Pira com a família da Dé, e o dia dos pais foi muito bem comemorado no Brasil!

- Truco, com a família, tios... couro em um dos campeões do campeonato que não consegui participar! eheheheh... foi mal aí, Marcos!

- Troca, Alfabeto, Só Perguntas, Merchant, etc.... brincadeiras imitando os improváveis!

- Enciclopédia, com o Rafa e a Isa!

- Pizza no Tio Roberto, com as três filhinhas, Laurinha, Lorena e Letícia!!!!

- Visita a vó Santa, e de quebra levamos o nosso afilhadinho Gabriel, a Malu e a Bia!

- Visita a um lugar que sempre vamos e que a Raquel (amiga da Dé) cobra pra avaliar o casamento.... ehehhehe...

Enfim.... valeu demais a pena!!!!!!!!!!!!