segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Eu e minha Margarida...

This is my beaultiful wife, Débora Margarida, and me. This picture was taken in Brazil, before we get engaged. Below there is a song I wrote for her, but it is in Portuguese, basically telling that I'm so happy for having her, even when we are apart. I wrote this song when I was working in Singapore and she was still in Brazil.

Eu e minha esposa Débora Margarida! E Abaixo segue uma das primeiras músicas que fiz para ela. Não gravei ela em studio, mas segue a letra para explicar uma situação que vivemos no ano passado, antes de nos casarmos, quando eu estava em Cingapura e ela no Brasil.

Mosquitinho

Olho pra minha bela Margarida
e posso ver o dia nascer sem culpa,
raio de sol que me ilumina a vida
tão forte que nuvem nenhuma oculta.

Não há mais nada em nosso caminho,
nem o destino, que por mais ousado,
por querer tanto que eu viva sozinho,
perde o seu tempo em fato consumado.

Feliz de mim por ter você assim,
sempre presente mesmo que distante.
Um mosquitinho pousa na minha pele,
sinto seu toque em tão querido instante.

Quando olharmos para a mesma lua,
ao mesmo tempo, na mesma janela,
terei certeza que minha vida é sua
com muitas cores, como uma aquarela

Ainda vivo nesse doce engano,
que logo passa, logo estamos juntos,
enquanto isso, de um modo insano,
penso em você, do outro lado do mundo.

Feliz de mim por ter você assim,
sempre presente mesmo que distante.
Um mosquitinho pousa na minha pele,
sinto seu toque em tão querido instante.

Nenhum comentário: