terça-feira, 9 de junho de 2009

Sobrinhos!!!

Enfim, posso fazer o post que estava pensando há algum tempo: Só sobrinhos!!!! Agora eu e a Dé temos 9 sobrinhos ao todo!!!! Nem dá pra acreditar!!!







1) Vamos começar pelo mais novo, que nasceu ontem (literalmente!), também nosso afilhado querido e cabeludinho Gabriel, filho da minha irmã Débora e do Anderson, já é um guerreiro e trouxe muita alegria pra gente.


Antes do Gabriel nasceu o João Felipe, chamado pela mamãe Luciana de pequeno príncipe! E não é que ele é todo bonitão galantão já?!?! Cabelinho laranja, olhos azuis... esse menino já está arrasando e arrancando elogios desde pequeno... puxou muito pro meu irmão Mateus, que conseguiu herdar alguns traços da vovó Santa!


Antes, a tão esperada Helena chegou, toda Lindinha e delicada, trazendo muita alegria e fazendo o violeiro de Anápolis ficar bobo, babando e apreciando a filhinha, que já está no caminho certo, vestindo as cores do time que pode dar mais felicidades a essas crianças! o São Paulo!!! ehheheeh! A mamãe Ara e o meu irmão Paulo estão explodindo de felicidade a cada momento que passam com a Helena!




Detalhe: Nenhum desses nenês lindos acima foram carregados no nosso colo! Ainda não conhecemos pessoalmente e provavelmente só vamos conhecê-los já grandinhos, em Dezembro!


A Nina, toda risonha e linda também, cheia de alegria, contagia a todos!! A mamãe Dani e o meu irmão Marcos também se deliciam com as travessuras e as coisinhas novas que a Nina apronta a cada dia!

Esse é o nosso sobrinho Pedro Henrique, o Pepê: Um menino cheio de vontade de viver e super especial pra todos nós! Agora tem mil motivos pra comemorar, já que tem um irmãozinho pra brincar!!!! Agora Ninguém segura a dupla Pepê e Gabriel!
A sapequinha Bia (Ana Beatriz) e a meiga afilhada Malu (Maria Luiza) são a duplinha primogênita do lado da minha família! Muita saudade de bagunçar com as duas meninas! Ainda mais agora com o irmãozinho João Felipe!


O Rafa e Isa, sobrinhos por parte da Dé, minha esposa já estão mocinhos e ambos são sobrinhos espetaculares, exemplares... tomara que todos os que ainda estão novinhos cresçam, seguindo o bom exemplo dos pais, como vocês fazem!
Enfim, muita saudade de todos, em especial dos nenês que apenas conhecem a gente pela internet!

Nenhum comentário: