quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bali, nossa primeira Lua de Mel!


O dia 19 de Janeiro de 2008 foi o dia mais feliz de minha vida, o dia do nosso casamento. Os vários dias seguintes foram muito intensos, pois viemos para Cingapura dois dias após o casamento, o que contribuiu para aumentar a importância desse dia tão mágico e especial.

A Dé chegou em Cingapura num apartamento pequenininho, que mais parecia uma república, mas enfim, era o nosso cantinho. Ela mal chegou e tive que metê-la num avião para me acompanhar para uma viagem a negócios, em duas cidades da indonésia. Balik Papan e a capital Jakarta. Mas ela aproveitou pra conhecer alguns shoppings, em especial essa gigante loja de artesanatos em Jakarta.

Passada a correria de mudança (radical!) e viagens, descansamos uns dias e aí sim fomos para nossa lua de mel, só em Fevereiro, durante o ano novo Chinês.

Fomo para a capital mundial da lua de mel, Bali. Para nós, que estávamos radiantes de felicidade, tudo parecia maravilhoso, e nos vídeos que gravamos, a palavra "Lindo" e "Maravilhoso" sai de nossas bocas por várias vezes, algumas delas em demasia!

Hoje eu falo que Bali nem é tão especial pelas praias (que conheço poucas), mas principalmente pela cultura. Visitamos vários templos e vimos danças balinesas, e até uma espécie de encenação com canto e dança chamada Kechak, onde não são usados instrumentos musicais, apenas vozes para montar uma melodia única e com vários sons impossíveis de acreditar serem provindos de voz humana!

Uma curiosidade: A gente vai pra conhecer bali, e muitos locais vão pra conhecer a gente! É isso mesmo! Nós parecíamos um  casal de Hollywood, tamanho o assédio para tirar foto com a gente, principalmente da minha linda loira de olhos azuis!

Até que não tiramos tantas fotos, mas fizemos vários vídeos, que até já coloquei aqui no blog, mas sem muita explicação do que se passava.  
E na semana que vem vamos reencontrar o local de nossa primeira lua de mel! Com dois grandes amigos, Pedro e Giselle!

Um comentário:

Dani Balan disse...

Me leva?
Ah...Ti...Bali é lindo e maravilhosos sim!
Quero mais fotos, viu!
Beijo grande pro cêis!
Apreveitemmmmmmmmmmm!
Dani
PS: vou mandar um e-mail prá Dé com algumas sugestões de viagem logo quando voces chegarem aqui.