segunda-feira, 19 de julho de 2010

My Name is Bode, James Bode!


Eu já havia colocado um post sobre este passeio, também na Thailândia, que fizemos em 2009 e também em 2010. É um passeio maravilhoso, totalmente diferente do que já havia feito ou imaginado. Um tipo de natureza que segundo eles, só existem em três lugares do mundo, mas o inglês e o barulho do motor do barco não me deixaram identificar quais.

Compilei o vídeo abaixo com os melhores momentos desse passeio, espero que gostem! Reparem no momento "Bruxa de Blair" mais pro final do vídeo! ehehhehe...



Esse vídeo também esteve nos posts anteriores, mas aqui vai novamente o filme do 007, estelado por Roger Moore, em 1974. É engraçado o anãozinho ditando as regras e contando os passos para o Duelo! ehehehe... e a rocha no meio da lagoa, paisagem do duelo, ficou famosa e conhecida como a Rocha do James Bond.





Eu me aventurei e fui nadando até a famosa rocha para tocá-la, e foi bem legal, tive que nadar bastante, mas acabei deixando a Dé morrendo de preocupação!!! Olhem a foto abaixo e tentem me achar! Dá pra ver minha mão, e se clicar na foto para ampliá-la, também pode ver minha cabeça!

Além disso tive que voltar nadando muito rápido, pois o barco já estava saindo e eu era o único que faltava... o duro foi nadar na forma física que eu estava, e ainda com a câmera na mão!


Mas cheguei são e salvo, com vergonha de ter atrasado um pouco o passeio, mas feliz por ter me aventurado! Ah!!!! E esse foi o dia que a nossa querida sobrinha Helena nasceu!!! A gente tinha feito um brinde a ela no barco, sem saber que ela tinha nascido, mas quando chegamos no hotel, tivemos a notícia ótima quentinha, direto do Brasil!

Nenhum comentário: