sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Maridão e os Hormônios... dela!

Hormônios alteram a pessoa amada durante a Gravidez. Fato.

Quando havia lido que durante a gravidez a mulher sente um "Bombardeio de Hormônios", pensei que essa palavra referente à guerra seria apenas uma metáfora, mas hoje creio que este arsenal não passa de um eufemismo! Confira abaixo:

De manhã, antes dos Hormônios atacarem:

- Oi Dé, qual a programação pra hoje?
- Nós vamos jantar com uns amigos, eu, você e minha mãe.
- Legal!
- Vai mesmo, tô com vontade de revê-los!
- Eu também!

Algumas horas após o almoço:

- Ti, vomitei.
- Quer cancelar a jantinha?
- Não, até lá estarei melhor.
- E seu sono? Como está?
- Eu consigo me manter acordada até lá.

Chegando em casa:

- Oi Dé, tudo certinho? E com nossa Anna?
- Tudo bem, amore!
- Vai conseguir sair com nossos amigos hoje?
- Sim, sem problemas. Eu estou me sentindo melhor. Liga o aquecedor pra tomarmos banho.

E ela sentou no sofá. E dormiu... por 15 minutos, enquanto os Hormônios a possuíam.

- Ai Ti, que susto!!!!
- Amor, desculpa, eu te chamei, você não acordou, aí te dei um beijo pra você acordar, igual nos contos de fa...
- Mas você me assustou, essa barba me espetou, acordei com você em cima de mim!
- Desculpa...
- Você já não devia ter tomado banho?
- Desculpa, amor, é que eu estava conversando com sua mãe.
- Acho melhor ir você e ela,  e eu fico.
- O quê? Como assim? Sair Eu, minha sogra, e nossos amigos, sem você com a gente? O que sua mãe vai pensar?
- Ti... sniff... por favor... sniff... eu só queria poder escolher o que fazer...
- Sim, pode ficar e descansar, mas nós ficamos aqui com você, sem problemas.
- Mas eu quero que você vá sem mim, mas com minha mãe! Buááááá...
- Mas...
- Buáááá....
- Tá bom, to indo tomar banho...

Após meu banho... (Eu tinha ficado p... mas com esposa grávida não se fica p... nem em pensamento)

- Ti... sniff... nós vamos...sniff...
- Dé, melhor ficarmos, você não está bem...
- Buáááá... tá bom... liga pra eles cancelando, sniff... peça desculpas...
- Desculpas, meu amor....
- Não você! Peça desculpas pra eles...
- Mas você não tem culpa de passar mal...
- Eu sei... buáááá... nem a Anna...
- Mas não foi isso que quis dizer... ninguém tem culpa, faz parte da geração da nossa filhinha.
- Eu sei, mas ligue pra eles..
- Ah... pode deixar.

- Alô, Pedrão, é o seguinte, os hormônios da minha esposa mandaram pedir sinceras desculpas por terem atacado em momento inoportuno. Abraço!!

Esquanto isso, a Dé saiu correndo para o banheiro... pra mais um ensaio sinfônico de gorfadas!

Nenhum comentário: