sexta-feira, 4 de março de 2011

A Anna é Anna mesmo!

Sim, já "sabíamos" que era uma menininha desde quando tivemos o resultado do exame de sangue, feito no Brasil. Mas como somos todos "SãoTomézistas", temos que ver pra crer. E não é que a danadinha da Anna tratou de nos deixar na curiosidade por um bom tempo? Nossa queridinha, que está crescendo super bem na barriga da mamãe mais linda desse mundo, já mostra sinais de bom comportamento e etiqueta!

No primeiro ultrassom que seria possível enxergar alguma coisa, a princesinha do papai tratou de ficar com as pernas cruzadas durante todo tempo, e o Médico não viu nada! Olha que "finesse"!!! No segundo, como ela ainda não pode usar um vestidinho, ou sequer uma calcinha (tadinha), ela já mostrou que sabe improvisar para se comportar como uma daminha, apoderou-se do cordão umbilical para bloquear a visão do Médico! Orgulho do Papai!

Finalmente no exame morfológico, a Anna foi pega de surpresa, pois a Médica estava medindo o Fêmur dela, e acidentalmente conseguiu ver a pererequinha. Mas quando a Doutora foi mostrar para nós pais, novamente a Anna tratou de cruzar as pernas! Também acho que ela se sentiu mais a vontade pois era uma Mulher fazendo o exame dessa vez!

Que venha essa nossa filhinha cheia de saúde, assim como apontou o exame. Estamos ansiosos pra saber como será o rostinho da nossa pequenina, que por enquanto está sendo muito paparicada e acariciada pelo lado de fora.

Nenhum comentário: