quarta-feira, 15 de julho de 2009

Marambaia!

Várias pessoas já passaram pelo TCC Studio! Vou tentar colocar uma música por semana no blog, pois estas músicas estavam um tempão paradas na minha mesa de som, e achei interessante mostrar pra vocês!

A primeira música, cantada pelo Celso Nobre no ano passado, colega de trabalho que mora no Brasil. Ele toca violão e canta muito bem, além de ter um grupo de bossa nova. Vale a pena ver o trabalho deles! Ele Veio pra Cingapura num encontro de vendas, visitou nossa casa, bebemos uma cervejinha e comemos o delicioso risoto da Dé, depois ele pegou meu violão e tocou pra gente! Foi muito legal!

Pra quem quiser visitar o site do grupo de bossa do Celso: http://www.bossanossa.com.br/

Abaixo segue a letra da música e em seguida o vídeo (música). Espero que gostem!!!

Música: Só Vendo que Beleza (Marambaia)
Letra e Música: Henricão, Rubens Campos
Intérprete: Elis Regina, entre outros!!!

"Eu tenho uma casinha lá na Marambaia
Fica na beira da praia, só vendo que beleza
Tenho uma trepadeira que na primavera
Fica toda florescida de brincos de princesa
Quando chega o verão eu sento na varanda
Pego o meu violão e começo a tocar
E a minha morena que esta sempre bem disposta
Senta ao meu lado e começa a cantar

Quando chega a tarde um bando de andorinhas
Voa em revoada fazendo Verão
E lá na mata o sabia gorgeia
Linda melodia pra alegrar meu coração
As seis horas o sino da capela
Toca as badaladas da Avé Maria
A lua nasce por detras da serra
Anunciando que acabou o dia"



Mais gravações serão adicionadas em breve!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse cantadô é bom mesmo heim!. Quem é? ahahaha

Caramba, se eu soubesse que vc ia postar isso, teria caprichado mais.

Valeu Tiagão. Forte abraço