quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pitão!!!


Este é o Pitão (o da Esquerda! ehehhe) e o rechunchudinho de vermelho sou eu!
Vi essa foto no orkut da Gabriela, minha prima, e não resisti...
Eu lembro que morria de medo do Pitão (que era do tio Homero) porque ele era maior que eu, e eu queria sempre brincar com ele! hahaha... a gente até dançava junto... ele colocava as duas patas no meu ombro e eu ficava dançando com ele, tremendo, e rezando pra acabar logo!!!
É impressionante como me lembro bem demais dessa situação, eu adorava passar por esse tipo de medo, sempre tentando me superar e ficando cada vez mais tempo "dançando" ou brincando com o Pitão! Depois que terminava, eu me sentia aliviado e saía me sentindo o máximo por ter a imensa coragem de conseguir tal feito!!!
Eu também lembro do outro cachorrinho que o tio Homero tinha na mesma época, era o Godô, um Pintcher muito chato e ranheta que mais parecia um Gremlin desnutrido, e eu odiava esse Pintcher!!! Sempre queria brincar com o Pitão!!!!
Nessa época meu apelido era Jarrão, porque tomava muito leite e muito refrigerante. Uma vez eu fui na casa da Tia Lusdalma (esposa do tio Homero) e peguei uma Coca de um litro, fui atrás da casa e quando eles me acharam, eu já estava quase terminando de tomar a Coca inteira!!!
Esse post vai pra Natália, que está prestes a chegar em Cingapura pra uma visitinha!

3 comentários:

Paola Luna disse...

hahahahahah
Pitao era o que vc levava depois de todas essas travessuras!
hahahahah
Hj vc vao vira mais 1L de coca, vc vira um barril de cerveja, MONSTROOOOOO!
=)

Natalia disse...

kkkkkkk ooooo saudadeeee!! vamos aproveitar esses dias para relembrarmos um pouco, muito bom!! os fumos da minha mãe, as dentaduras de melancia, as borboletinhas do afeganistão, os "duvido que voce tem coragem",kkkkkkkkkkk etc etc etc.
Logo logo estaremos ai!!
beijoss

Natalia disse...

mais topicos para a nossa sessão nostalgia da semana que v
em (ja comentamos mas vale a pena continuar)
a jarra marrom com suco de limao kkkkk
a banheira azul
carro de corrida
motinha
patinete
Thiago
fazenda do prata
Renata chata kkkkkkkkkkkk
leite com sustagem (era sustagem?)
defumados
mosquitos
cachorros
Marcelo fazendo xixi lá de cima, entre outro kkk
a comida da tia é melhor que a sua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse eh o melhor!! vou pensando em mais até sabado!!! pensa alguns ai tambem kkkk