quinta-feira, 2 de julho de 2009

Même

Esse post vai pra Dani... acho que é bem fácil pra eu responder esta pergunta... meu próprio blog já tem a resposta de tudo que eu não sou, gostaria de ser, mas arrisco. E como eu arrisco!

1 - Compositor e Cantor Reconhecido: Eu tenho umas 30 músicas escritas, e umas 6 ou 7 com melodia já. Participo do Clube dos Compositores, e duas das minhas músicas são vendidas no Music Box (ganho 80 centavos para cada pessoa q compra minha música!!! Só o MP3, não o direito de tocar). Minha vontade seria algum cantor famoso gravar minha música. Feras do Samba, Integrais do Samba, Banda Larga, Debandados do Brasil... quatro tentativas de saciar minha eterna vontade de ser cantor! Mas acho que o que teria mais chance seria uma dupla caipira com meu irmão Paulo!

2 - Cartunista ou Pintor: Já me arrisco nos dois, e arrisco bastante, mas um dia gostaria de ser reconhecido também.

3 - Investidor Sucedido: Por enquanto o sonho está caminhando devagar, já tento alguma coisa por conta própria, mas sei que tem uma longa jornada pela frente. Vou fazer um curso do CFA Institute para aprender melhor a aplicar o dinheirinho suado de cada dia.

4 - Doutor da Alegria - Esse é quase impossível, mas tenho vontade de animar crianças nos hospitais, brincar com elas...

5 - Papai: Ainda não está na hora, mas é um sonho cada vez mais forte!!!

Um comentário:

Dani Balan disse...

Bom Ti, como já te conhece há algum tempo, posso afirmar que vc está se dando super bem na música, nas caricaturas e nas finanças (vc é nosso conselheiro de $$$!). Ser doutor da alegria também dá certo, afinal, vc é muito engraçado. Agora, quanto a ser pai, só tenho a dizer que não vejo a hora de ter um sobrinho margarido loiro de olho azul, para enchê-lo de beijinhos! Então, podem (manda a D
e ler tb!) começar a tentar, viu!