quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aniversário da Mamãe

Hoje é Aniversário da Mamãe mais linda desse mundo! Tá certo que o nenê está na barriga, e que agora ela está temendo que a Anna não seja Anna, por um simples relato de uma amiga que o teste de sexo pelo DNA presente no sangue da mãe falhou, mas mesmo assim estamos muito felizes!

E eu estou orgulhoso demais pelas atitudes maternas que ela tem manifestado recentemente. A principal é o instinto protetor com a filha (oops...), uma vontade imensa de querer resolver todos os problemas do mundo. Isso é realmente maravilhoso de se ver, encontrado em raras pessoas, e esse aniversário vai tornar isso mais especial. Não vai resolver todos os problemas do mundo, mas graças ao "sentimento materno" uma pequena parte poderá ser amenizada.

É por essas e inúmeras outras que os posts anteriores "Insônia" e "Maridão e os Hormônios... dela" passam a ser motivos para rirmos do dia a dia, e com isso nosso amor apenas se fortalece.

Te amo muito Dé! O presente que escolheu (não é o da foto!) este ano prova mais uma vez (de inúmeras) que escolhi a pessoa certa pra passar o resto da minha vida! 

2 comentários:

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Parabéns tia flor... Ops... Mamãe flor!
E parabéns pelo aniversário de casamento tb, né?
Parabéns ainda pela família liiiinda que estão construindo...
Que Deus abençoe vcs sempre!
E que te dê saúde, sabedoria, tranquilidade e muuuuita paciencia, tá?
Beijocas para vcs 3!!!

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Queremos ver a barriguinha crescendo...