quarta-feira, 4 de março de 2009

Finalmente Sou Feliz




Finalmente eu Sou Feliz


Numa noite minha linda perguntou:
Amor, você compunha e tocava para mim,
E agora que você me conquistou
Parece que sua inspiração chegou ao fim.

Eu disse a ela que o homem quando canta,
é como o passarinho preso, de tão triste
Canta alto, canta forte e até espanta,
Pra trazer felicidade, ele insiste.

Já fui água, já fui vinho, fui sempre o que quis.
Quase dei minha vida de bandeja, por um triz.
E agora como um mar sem ondas, tudo é calmo.
Eu parei, pois finalmente sou feliz.

E pra matar a sua curiosidade
Sempre lembro como foi que nos unimos,
Muitas canções de amor e de saudade
Do primeiro beijo ao badalar dos sinos.

Você tem o mais feliz dos cantadores,
e comigo terá sempre o nosso lar,
e pra sempre relembrar o nosso amor,
Por você, só pra você, volto a cantar.

Nenhum comentário: