terça-feira, 17 de março de 2009

Verdade de Pescador!

This is an old movie I added in Youtube last year, but it is always nice to see it again. We were fishing in Anápolis-GO, Brazil and suddenly all of us (Me, my Father João Carlos and my brother Paulo) got a fish at the same time.
My Brother Mateus was the one who taped this, just in time!!!! I hope you enjoy!

Este é um filme que já está há um tempo no Youtube, mas é sempre legal ver de novo. Nós estávamos pescando em Anápolis-GO, Brasil, e de repente pegamos peixe ao mesmo tempo (Eu, meu pai João Carlos, e meu irmão Paulo).
O Mateus, meu outro irmão teve a sorte de estar com a câmera de prontidão para pegar esse momento único.
O Único que faltou aí pra completar a festa é o Marcão meu outro irmão! Quem sabe se ele estivesse lá não seriam quatro peixes no filme!
Abraço a todos!

Nenhum comentário: