quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Post Naftalina: Hulk!!!

Essa foto é uma das que mais gosto, de quando eu era pequeno... como sempre fui fascinado pelos super-heróis, o carinho por essa foto é ainda maior... minha mãe pedia pra eu imitar o HULK e assim eu fazia...
E abaixo segue uma foto do Hulk do seriado de TV, que era o que eu me baseava para fazer a interpretação fantástica ao lado!
Agora imagino que o HULK deve ser o super herói que mais deve sofrer com o traje... ele deve ser um infeliz... acha que nenhuma roupa combina com a cor da pele dele, e deve ser por isso que ele tem essas crises nervosas... toda vez ele rasga a própria roupa!!!
Isso sem falar na bermuda que ele usa, que deve apertar os países baixos dele como nunca, após virar o enorme e musculoso montro verde.... ai!! dói só de imaginar... é como se eu usasse hoje aos 31 anos a cuequinha que usei na foto!!!
Considerando isso, acho que o HULK tem razão de ser tão estressado... mas ele só vai deixar de ser assim quando ficar mais maduro.

Nenhum comentário: