quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Zorba Zen

Quero que estejas presente
sozinha em nossa intimidade
me cubras quando latente,
limitas minha liberdade,

Sentir tua maciez
e o quanto tens me apertado
me escondas, me evolva, me abrace
contenha-me, quando empolgado.

A vida é um risco sem ti,
me deixas muito exposto,
tua falta incomoda,
e deixa à mostra outros rastros,

Este pedaço de pano,
moldado e bem custurado,
Tu és a minha cueca,
sem ti eu me sinto pelado.

Se me encontro em tempos ruins,
deixemos que o ar se propague,
se eu te deixar uma marca
te peço que me perdoes,

Tu sabes que és minha cúmplice,
percebes tudo que faço,
me salva nas horas difíceis,
se por acidente me cago,

Este pedaço de pano,
moldado e bem custurado,
Tu és a minha cueca,
sem ti eu me sinto pelado.

Tiago Costa!

Um comentário:

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Legal animal... me deixou até inspirado e fiz mais uma estrofe:

" se um dia te arrancarem de mim,
que seja por bom motivo,
mas não me deixe corar,
largando-me desprevenido,
olhe antes de sair...
se meu bil... ja esta erguido"...

huaihuaihuai... abraço animalzinho!